quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Como usar a VPN e acessar o whatsapp sem instalar nada


Existem sites que oferecem vpn gratuitamente e neste tutorial vamos utilizar o site hide.me



1 - Passo: Acesse o site https://hide.me/en/proxy e clique em signup:
2-Passo escolha a conta gratuita clicando em register:
3-Passo digite o endereço do seu email e clique em register:
4-Acesse o email que você digitou e veja se recebeu a mensagem do site hide.me, clique em "acitvate my account" você será redirecionado para o site hide.me. Preencha os campos em branco com seus dados:
Username: um apelido ou login de acesso
password: um senha com 8 digitos
repeat password: você digita sua senha novamente

5-Escolha o sistema operacional do seu smartphone ou tablet, neste tutorial vamos utilizar o android:
6-Na sessão de protocolos escolha L2TPP/ipsec
7 - Em available servers escolha a primeira opção netherlands:


8-Acesse as configurações do android:




9-Passo na tela abaixo bote da mesma forma como está na foto e em chave compartilhada bote: hideo.io 
clique em salvar.
Obs: Desça a janela para encontra a chave compartilhada.

10-Passo irá aparecer a VPN que você acabou de adicionar:


11- Clique nela e adicione o login(apelido) que você escolheu no site hide.me e a senha.Pronto você está conectado na vpn e o whatsapp funcionando perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

bobox

Blogger news